M!CporCoimbra

2006/07/12

Para quem não sabe o Hino Nacional...

3 comentários:

  • Só não consigo entender, é porque negaram a nacionalidade a uma cidadã, penso que indiana, por não estar dentro dos " valores 2 ( que penso importantes ) de Porugal.

    By Anonymous Anónimo, às quarta-feira, julho 12, 2006 9:10:00 da tarde  

  • Tá mal classificado. Não é cinco cruzes! É cinco estrelas...

    By Blogger Graza, às quinta-feira, julho 13, 2006 10:13:00 da tarde  

  • ha que começar a divulgar a nossa cultura, temos que tentar, eu tenho ainda nem maior sou mas irrita-me ver as crianças a saberem mais depressa a letra dos dzrt do que o hino nacional! Não sou nacionalista-fascista mas acho que temos que nos orgulhar da nossa cultura e daquilo que é português! Qual foi o país que teve o prazer de ver nascer Ary dos Santos? Como diria Manuel Alegre, sou patriota e assumo-o com muito gosto e sem medo que me confundam com o repugante fascismo!

    By Anonymous Anónimo, às sexta-feira, julho 14, 2006 9:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< entrada